Contato

Contato

Atma Eventos – Empresa Organizadora

Telefone: (31) 2510-1012
Email: cardiologia@atmaeventos.com.br

Dúvidas frequentes

01. Como Faço Para Me Inscrever No Evento?

A fim de se inscrever para o evento, por favor, preencha o registo on-line através da página de inscrições do site e siga as orientações. Preencha os dados solicitados e clique no botão enviar. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail cardiologia@atmaeventos.com.br ou pelo telefone 31 2510.1012

02. Até Quando Posso Me Inscrever?

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 03 de julho de 2021 exclusivamente no site.

03.Posso Acessar As Aulas Pós-Evento?

As aulas estarão disponíveis no sistema para serem assistidas até o dia 03 de agosto de 2021 com inscrições feitas previamente.

04. Preciso Estar Inscrito No Congresso Para Submeter Meu Resumo?

Sim, só poderá enviar resumo aqueles que finalizarem a inscrição no sistema.

05. Se Eu Enviar Um Resumo, Eu Tenho Que Participar Do Congresso?

Todos os resumos que tenham sido aprovados para qualquer modalidade de apresentação exigem que o apresentador esteja inscrito no congresso. Apenas resumos de participantes inscritos serão apresentados e constarão nos anais.

06. Se Meu Trabalho For Aceito Eu Receberei Algum Certificado?

Sim. Será concedido um certificado por trabalho apresentado, listando o nome de todos os autores, conforme digitado no momento da postagem do trabalho.

07. Como Faço Para Obter Meu Certificado?

Será conferido certificado online a todos os participantes. Para imprimir ou fazer o download do certificado, o congressista deverá acessar a área de impressão localizada na página inicial do congresso, inserir o e-mail cadastrado e preencher a “Pesquisa de Satisfação”. Importante: os certificados não são enviados diretamente para o e-mail do congressista.